domingo, 8 de agosto de 2010

Warm Up - Primeira saída oficial.


  • Bar Creperia, Warm up - Classificação: *** - Preço: $$
  • Esquina da 5 de julho com Geraldo Martins, Santa Rosa.
Dando continuidade às dicas e informações dos locais já visitados.
Podemos dizer que aqui foi oficialmente o começo da nossa história.
Um barzinho super agradável, com um ótimo atendimento e um preço bom.
O charme do local fica por conta da iluminação de velas nas mesas como foco, visto que o bar é completamente no 'escuro', excetuando-se as ilumições de letreiros internos e tv's com passagem de clipes.
Devido a luzes centrais, foi escolhido (muito bem escolhido por sinal) para o começo desse nosso romance.
Com muitos bons crepes no cardápio - ponto mais forte, visto que é uma creperia - a escolha, e a nossa dica fica para O Crepe de 4 queijos. Muito regado, e servindo satisfatóriamente 2 pessoas!
Por conta do desing moderno, e clima bem criado pelas velas centrais, fica uma boa dica para os casais, mas nem por menos a boa roda de amigos para um bom chopp gelado.
Então galera, vale muito conferir o local!
Ps: No momento ainda não possuo a minha escala de avaliação estou usando a do Co-Autor, em breve teremos a minha! ;D
Bon Apetit a tout!
Baisers!

Um comentário:

  1. Biaaaaaaaaaaaaaaa ta mto legal o blog^^ ja me interessei por esse crepe XD mal posso esperar pra ver vcs postarem os outros mil lgares da lista ^.~

    Alô Bia o/ Aqui é o namorado de um time só da Fernanda! =D Ó! Com crepe eu sou exigente, vou checar e dar minha própria nota uhauahs Vou acompanhar bastante o blog até pq abre o apetite! =D

    Bjos, Victor e Fefe

    ResponderExcluir