terça-feira, 3 de agosto de 2010

Restaurante Ativa - Níver Bia

Restaurante Ativa - Classificação: **** - Preço: $$$
Endereço: Rua Herotides de Oliveira, 119 - Jardim Icaraí - Niterói - RJ

Começando a postagem de informações e dicas de restaurantes, com o restaurante que certamente eu mais tenho a audácia de poder comentar, afinal eu já comemorei diversos aniversários por lá (já até comemoraram meu aniversário sem a minha presença por lá).
E não poderia ser diferente. Em mais uma comemoração, no níver da minha querida amada, eis que o famoso rodízio de massas e pizzas (salgadas e doces) foi o local e a comida para acompanhar a festa.

A Ativa que sempre esteve ali pela Herotides (gostosa rua do "bairro" Jardim Icaraí) mesmo quando era no outro quarteirão, sempre teve como ponto forte o sucesso de seu rodízio. Veio subindo bastante no grau de sofisiticação, e hoje é um dos mais conceituados rodízios de massas da cidade. Não dá pra deixar de citar a boa e velha pizza "Tiazinha" (sim, em homenagem a Suzana Alves - a Tiazinha), com carne seca é uma excelente pedida.

De decoração bem moderna e com ar condicionado bem forte, o restaurante é pedida certa para uma boa comemoração. Chopp's bem gelados, cardápio de massas bem variado e de pizzas finas esperam um público sem faixa etária definida.

Mas certamente o momento mais esperado é o final do rodízio, onde a pizza de chocolate e o rondelli de "prestígio" derrubam qualquer cristão e tornam o pecado da Gula bem evidente.

Dica: é muito bom reservar sua mesa antes de aparecer por lá num sábado lá pelas 22/23 horas.. ou vai ficar batendo um bom papo com o flanelinha..

Abraços para todos e Beijos pro meu amor!

---------------------------------------------------
Classificações:
* - Dá pra Encarar..
** - Empolgou..
*** - Hmmm.. Bom esse hein!
**** - Bacana.. Supimpa!
***** - Merveilleux!!!

Preços:
$ - Troco do Lanche..
$$ - Paga com o Salário/Mesada..
$$$ - Pai, me empresta um dinheiro aí!
$$$$ - Dinheiro do Namorado/ da Namorada!
$$$$$ - Ganhei na Loteria!

Nenhum comentário:

Postar um comentário